Prefeitura municipal de angra dos reis



Baixar 261.6 Kb.
Página1/3
Encontro24.07.2016
Tamanho261.6 Kb.
  1   2   3
PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS

FUNDAÇÃO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS,

EDITAL N° 001/2008
DISPÕE SOBRE O CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS PARA ATUAÇÃO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA DA FUNDAÇÃO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS - FUSAR
O DIRETOR-PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS, no uso de suas atribuições legais, torna públicas as Instruções Específicas Reguladoras do Concurso Público destinado a selecionar candidatos para os cargos criados e normatizados pela Lei Municipal no. 1943 de 15 de maio de 2008, nas condições a seguir estabelecidas:
I. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1. O Concurso Público será regido por este Edital e executado pela Fundação Escola de Serviço Público do Estado do Rio de Janeiro, FESP – RJ, segundo o calendário previsto no cronograma apresentado no Anexo III.
2. O concurso Público será realizado para provimento de vagas em diversos cargos para atuação na Estratégia de Saúde da Família, da Fundação de Saúde de Angra dos Reis, pelos candidatos previamente inscritos, sob a égide do Edital 01/2007 da FUSAR, cujas inscrições são automaticamente aproveitadas, bem como de novos candidatos que poderão inscrever-se no período previsto no Cronograma do Concurso – Anexo III.

3. O prazo de validade do Concurso Público é de 2(dois) anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez e por igual período, a critério da Fundação, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo Municipal


4. O Concurso Público constará de Prova Objetiva, que será realizada em conformidade com o item VIII deste Edital.
II – DO NIVEL, DOS CARGOS, DAS VAGAS, DA CARGA HORARIA, DO SALARIO E DA TAXA DE INSCRIÇÃO.
1. O Nível, Cargo, Vagas, Carga Horária Semanal, Salário, Requisitos, Taxa de Inscrição, constam da tabela abaixo:

Nível

Cargo

Vagas

Carga

Horária

Semanal

Salário

(R$)

Produtividade

até (R$)

Requisitos

Taxa de

Inscrição

Superior

Médico

*

40h

6.000,00

2.000,00

Registro no CRM

180,00

Cirurgião Dentista

4.000,00

1.000,00

Registro no CRO

150,00

Enfermeiro

4.000,00

1.000,00

Registro no COREN

Médio

Auxiliar de Enfermagem

*

40h

1.500,00

150,00

Registro no COREN

100,00

Auxiliar de Consultório Dentário

700,00

100,00

Registro no CRO de Auxiliar de Consultório Dentário

60,00

* Ver Anexo I.
2. Às pessoas com deficiência é assegurado o direito de se inscreverem no presente Concurso Público, em obediência ao disposto no § 2o, do Artigo 6o, da Lei no 412/L.O., de 20/02/1995, serão reservadas 10% (dez por cento) das vagas oferecidas, desprezadas as frações, conforme consta do Anexo I.
2.1. Não serão consideradas como deficiência, as disfunções visual e auditiva, passíveis de correção simples pelo uso de lentes ou aparelhos específicos.
3. O candidato com deficiência participará do certame em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere ao conteúdo das provas, à avaliação e aos critérios de aprovação, ao horário, ao local de aplicação, ao tempo de realização das provas e à nota mínima exigida para todos os candidatos, sendo-lhe assegurada a acessibilidade ao recinto onde se realizará as provas.
4. O acesso à prova dos candidatos com deficiência e sua eventual aprovação não implicam o reconhecimento da deficiência declarada ou a compatibilidade da deficiência com a atividade pertinente à vaga, a qual será determinada por meio de exame médico.
5. Os candidatos que se declararem deficientes, se aprovados, terão seus nomes publicados em relação à parte observada, a rigorosa ordem de classificação.
6. Os candidatos que se declararem deficientes, se aprovados e classificados, serão submetidos a exame médico quando convocados, a ser realizado pela Gerência de Medicina Ocupacional da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, devendo estar munidos de laudo médico original, cuja validade não ultrapasse 90 (noventa) dias, na data de término das inscrições.
6.1. O laudo a que se refere o subitem anterior deverá atestar a espécie e o grau/nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente, segundo a Classificação Internacional de Doenças (CID).
7. Na falta de candidatos com deficiência ou no caso de reprovação destes, as vagas a eles reservadas serão preenchidas pelos demais candidatos aprovados, obedecida a rigorosa ordem de classificação.
III. DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS
As atribuições dos cargos estão em consonância com o disposto na Portaria Nº 648/06/GM de 28 de março de 2006.


  1   2   3


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal