Prefeitura municipal de itanhaém departamento de Comunicação Social



Baixar 9.63 Kb.
Encontro25.07.2016
Tamanho9.63 Kb.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITANHAÉM



Departamento de Comunicação Social

imprensa@itanhaem.sp.gov.brwww.itanhaem.sp.gov.br

03.09.09
QUALIFICAÇÃO - serão oferecidos cursos de Escrita Fiscal, Contabilidade, Informática e Departamento Pessoal, que serão lecionados por profissionais da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes
Inscrições para o projeto Caminhão-Escola terminam nesta sexta-feira (4)
O cadastro acontece na Regional do Oásis das 8h30 às 17 horas, na rua Estanislau Gerônimo, 470, ou na E.M. Harry Forssell, na rua Emidio de Souza, 2.688, também no Oásis
Nesta sexta-feira (4) termina as inscrições para o projeto Caminhão-Escola, que trará cursos gratuitos de profissionalização para a população do bairro do Oásis. A unidade móvel ficará na Escola Municipal Harry Forssell. Serão oferecidos cursos de Escrita Fiscal, Contabilidade, Informática e Departamento Pessoal, que serão lecionados por profissionais da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, nos períodos da manhã e tarde.
Os cursos que começam no próximo dia 14 serão ministrados na unidade móvel da fundação que ficará na Cidade por 60 dias. O veículo se transforma em uma sala de aula com 25 computadores conectados à internet, ar condicionado, projetor digital e telão.
Para participar, os interessados deverão ter entre 16 e 24 anos, ter completado ou estar cursando o ensino médio. As inscrições acontecem na Regional do Oásis das 8h30 às 17 horas, na rua Estanislau Gerônimo, 470 ou na E.M. Harry Forssell, na rua Emidio de Souza, 2.688, também no Oásis. Vala lembrar que é preciso apresentar RG e CPF, e levar duas fotos 3x4.
Para outras informações basta ligar para a Regional do Oásis pelo telefone 3426-8184 ou no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), pelo número 3421-1700. Para conhecer mais sobre o projeto acesse o site www.idepac.org.br
O projeto Caminhão-Escola é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Câmara Municipal e a Fundação Instituto de Desenvolvimento Profissional Amigos Contabilistas, Empresários Profissionais Liberais e de Informática (IDEPAC).
IDEPAC - A Fundação IDEPAC foi criada como Organização Não Governamental (ONG), em abril de 2005, e instituída fundação em dezembro de 2007. O instituto desenvolve aulas de profissionalização em São Paulo, além de percorrer várias cidades com o projeto Caminhão-Escola. Seu principal objetivo é a qualificação do jovem de baixa renda e a sua inserção no mercado de trabalho, sendo mantida exclusivamente pela empresa de softwares administrativos Contmatic Phoenix.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITANHAÉM


SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES

Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro

Telefax.: (13) 3421.1700


Compartilhe com seus amigos:


©principo.org 2019
enviar mensagem

    Página principal