Press Release Bosch é fornecedora de autopeças para a Stock Car

Encontro21.07.2016

Maio 2007

Bosch é fornecedora de autopeças para a Stock Car
A Robert Bosch, mais uma vez, está presente na Stock Car, como fornecedora oficial de velas, filtros e alternadores para os carros da competição.
Desde 2006, a Bosch vem intensificando sua participação na Stock Car. Nesta edição, além do fornecimento de autopeças, a Bosch participa com uma série de ações em sete etapas do evento: São Paulo, realizada em 22 de abril, Curitiba (6/5), Campo Grande (3/6), Brasília (23/9), Tarumã (14/10), Rio de Janeiro (18/11) e São Paulo (9/12).
Nestas etapas, a Bosch disponibiliza um carro-modelo que, em transmissões ao vivo pela TV, será utilizado para exibir motor e componentes a título de esclarecimentos para o telespectador. A empresa ainda terá uma tenda VIP para ações de marketing e de relacionamento.
Durante todo o campeonato, com exceção das etapas de São Paulo, as credenciadas da Rede Bosch Car Service em todo o Brasil serão pontos de venda autorizados dos ingressos. A lista de oficinas da Rede pode ser acessada no site www.boschservice.com.br.
Sobre a Bosch

O Grupo Bosch é líder mundial na fabricação de tecnologia automotiva, tecnologia industrial e bens de consumo e tecnologia de construção. Em 2006, seus 260 mil colaboradores contribuíram para que fosse atingido o faturamento de 43,7 bilhões de Euros. Fundado em Stuttgart, em 1886, por Robert Bosch (1861-1942) como Oficina de Mecânica Fina e Eletrotécnica, o Grupo Bosch é atualmente constituído por uma rede de desenvolvimento, produção e distribuição com mais de 300 subsidiárias, além de 13 mil serviços autorizados localizados em mais de 140 países.
A estrutura acionária diferenciada do Grupo Bosch garante sua independência financeira e autonomia empresarial. Ela possibilita que a empresa possa antecipar importantes investimentos para garantir sua segurança no futuro e também para fazer jus à responsabilidade social do Grupo Bosch Mundial, concretizando o desejo de seu fundador. Dessa forma, constituiu-se a Robert Bosch Stiftung GmbH (Fundação Robert Bosch), que é detentora de 92% das cotas do capital do Grupo Bosch Mundial, enquanto a gestão empresarial do Grupo está sob responsabilidade da Robert Bosch Industrietreuhand KG.
A Robert Bosch América Latina está presente no Brasil há mais de 50 anos. Em 2006, a empresa registrou um faturamento líquido de R$ 3.7 Bilhões. A Robert Bosch América Latina mantém quatro unidades fabris nos estados de São Paulo, Paraná e Bahia; emprega cerca de 11.500 pessoas e abriga três Centros de Competência Mundial em desenvolvimento de produtos automotivos.

Para mais informações, visite o site www.bosch.com.br

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Catálogo: Imprensa -> Shared -> Documents
Documents -> Dezembro 2007 Press Release