Programa de aprimoramento em medicina veterinária (lato sensu) – Ano 2015



Baixar 13.65 Kb.
Encontro25.07.2016
Tamanho13.65 Kb.

EDITAL 01_2014




PROGRAMA DE APRIMORAMENTO EM MEDICINA VETERINÁRIA

(LATO SENSU) – Ano 2015

A Faculdade de Medicina Veterinária do Centro Universitário Octávio Bastos - UNIFEOB, por intermédio do Hospital Veterinário “Vicente Borelli”, realizará seleção para o curso de pós-graduação “lato sensudenominado de Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária, para o ano de 2015. As inscrições poderão ser realizadas de 03 de novembro a 05 de dezembro de 2015.




  1. Os candidatos poderão se inscrever em uma das seguintes áreas;

    • Clínica Médica e Cirurgia de Pequenos Animais - 1 vaga;

    • Anestesiologia Veterinária – 1 vaga;




  1. O Programa terá duração de 2 anos com carga horária mínima de 1760 horas por ano, sendo 90% treinamento prático e 10% de forma teórica com discussões de casos, seminários entre outras atividades.




  1. As provas de seleção para o programa serão realizadas em duas etapas, dias 10 e 11 de dezembro de 2014, no Hospital Veterinário “Vicente Borelli” às 9 horas da manhã. A seleção constará de uma prova escrita (conhecimentos específicos da área pretendida), avaliação do currículo e/ou prova prática, entrevista. Cada candidato só poderá optar por uma área de estudo. Cada etapa acima citada será avaliada com uma pontuação de 0 a 10. Caso não haja candidato ou aluno classificado com nota mínima em alguma das áreas, haverá abertura de outro processo seletivo.




  1. A avaliação do aprimorando é realizada de forma gradual, isto é, serão avaliados habilidades e conhecimentos técnicos, evolução, assiduidade, comportamento ético, relacionamento interpessoal, bem como provas teóricas, práticas no final de cada ano e um TCC (trabalho de conclusão de curso). O conjunto destas avaliações determinará uma média final, que evidencie o aproveitamento do MVA.




  1. A inscrição poderá ser feita pelo correio ou na secretaria do Hospital Veterinário “Vicente Borelli”, Av. Dr. Octávio da Silva Bastos, nº 2439, CEP: 13.874-159 - Nova São João. O candidato deverá enviar a seguinte documentação identificando no envelope “Seleção Programa de Aprimoramento”:

a) formulário de inscrição devidamente preenchido;

b) Comprovante de conclusão do curso de Medicina Veterinária, em Instituição de ensino reconhecida pelo MEC ou estar cursando o último período de graduação;

c) Certidão negativa de pendências administrativas e financeiras com a Unifeob;

d) Copia de RG;

e) Cópia de CPF;

f) Cópia do certificado militar;

g) Uma fotografia 3x4;

h) Cópia do histórico escolar;

i) Curriculum vitae devidamente comprovado;

j) Comprovante de pagamento taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais). Nos casos em que a inscrição for realizada por via postal, encaminhar cheque nominal a Fundação de Ensino Octavio Bastos;

l) Cópia da titulação de raiva.


  1. Os candidatos aprovados e qualificados para ingressar terão que se dedicar exclusivamente à atividade prevista no Programa de Residência do Hospital Veterinário “Vicente Borelli”, não podendo desenvolver outra atividade simultaneamente.




  1. Todo candidato aprovado deverá abrir uma conta no banco Santander, para recebimento da bolsa de estudo.




  1. A publicação do resultado do processo seletivo será no dia 12 de dezembro e a matricula deverá ser efetuada até o dia 19 de dezembro de 2014.



  1. A apuração do resultado será feita com a soma das notas obtidas em cada prova, obtendo-se a nota final do candidato.




  1. A prova teórica é eliminatória. O candidato deverá ter nota mínima de 6,0.

São João da Boa Vista, 27 de outubro de 2014.

Informações:

Secretaria do Hospital Veterinário “Vicente Borelli”.



Tel: (19) 3634-3205

(19) 3634-3206 e-mail: secretariahovet@unifeob.edu.br Site: www.unifeob.edu.br


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal