Projeto de lei nº 233, de 2009



Baixar 10.88 Kb.
Encontro29.07.2016
Tamanho10.88 Kb.



PROJETO DE LEI Nº 233 , DE 2009
Dá denominação de Ângelo Campanelli à passarela sobre a Rodovia Armando Sales de Oliveira, localizada no Km 394+600, Município de Bebedouro.



A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO DECRETA:
Artigo 1º - Passa a denominar-se “Ângelo Campanelli” a passarela sobre a Rodovia Armando Sales de Oliveira, localizada no Km 394+600, Município de Bebedouro.

Artigo 2º – Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.





JUSTIFICATIVA




O Sr. Ângelo Campanelli, natural de Marcondésia, Distrito de Monte Azul, era carinhosamente conhecido na comunidade bebedourense como Nenê Campanelli.


Filho de Ângelo Campanelli e Helena Barduqui Campanelli, Nenê Campanelli gostava de celebrar a vida e de vivê-la intensamente, demonstrando uma alegria inabalável, um sorriso pronto para dividir e, baseando-se na sua formação cristã, muita disposição em dar o melhor de si ao que se propunha a fazer e ao semelhante.

Residiu, desde os 10 anos, no Município de Bebedouro, onde constituiu uma bela e tradicional família, que conquistou grande admiração, respeito e amizades entre os habitantes do município.

Os munícipes reconhecem sua família pelo dinamismo, pela história e pelo trabalho e dedicação em prol da comunidade, participando da busca por soluções às questões locais das mais variadas problemáticas. É conhecida, ainda, por se relacionar de forma imparcial, carinhosa e sincera com as pessoas, uma característica herdada desse grande homem, que traçou passagens importantes da história do município.


Nenê Campanelli foi uma pessoa carinhosa, tranqüila e dedicada à sua família, que o via como um homem de muito caráter. Sua mensagem de vida era a de servir civicamente ao Município e humanamente às pessoas.

O conceito de vida deste patriarca de família tradicional e querida no Município de Bebedouro foi marcado pela incessante busca do aprimoramento de suas ações, comportamentos e idéias, tornando-o uma pessoa interessante, muito querida e agradável.

Com sua versatilidade, própria dos sábios, adaptou-se à modernidade para se tornar sempre presente. Enfim, foi um homem que sempre procurou nos mostrar a que veio e para qual fim.

Nenê Campanelli também atuou ativamente na política local, onde exerceu positivamente muita influência nas políticas direcionadas ao bem comum. Concorreu por três vezes ao cargo de Vice-Prefeito e na gestão passada, o quadriênio de 2005 a 2008, assim se elegeu.

Sua história com a Garagem Municipal foi um episódio a parte e impar na vida de Nenê Campanelli, pois sempre deu ao órgão, localizado na Avenida Allan Kardec n° 1111, a importância merecida no funcionamento da máquina pública e o melhor de si para que as atividades ali desenvolvidas fluíssem de forma harmônica e eficiente, tendo, inclusive, exercido sua direção quando era Vice-Prefeito e, mais recentemente, tendo atuado como um dos responsáveis.

Nenê Campanelli, entre outras atividades, cumpriu exemplarmente seu papel como cidadão com sua dedicação ao município, especialmente à Garagem Municipal. Um comportamento que o fez merecedor de muito respeito e reconhecimento compartilhado unanimemente pelos funcionários.

A intenção desse projeto é, portanto, imortalizar um nome que se mantém permanentemente presente no coração da população bebedourense.

Considerando que Ângelo Campanelli foi um grande ser humano e um verdadeiro exemplo para a nossa juventude, é que prestamos esta homenagem póstuma.



E, para tanto, contamos com o apoio dos nobres pares na aprovação do presente projeto.



Sala das Sessões, em 8-4-2009
a) Vaz de Lima - PSDB


SPL - Código de Originalidade: 861424 080409 1824



Compartilhe com seus amigos:


©principo.org 2019
enviar mensagem

    Página principal