Reabertura de edital de credenciamento docente para o ano letivo de 2015 na fundaçÃo casa/ bráS/SP



Baixar 13.76 Kb.
Encontro21.07.2016
Tamanho13.76 Kb.

REABERTURA DE EDITAL DE CREDENCIAMENTO DOCENTE PARA O ANO LETIVO DE 2015 NA FUNDAÇÃO CASA/ BRÁS/SP

O Dirigente Regional de Ensino da DER-Centro torna público o Edital de reabertura de credenciamento para os docentes interessados em ministrar aulas nos Centros de Internação e Internação Provisória da Fundação CASA-SP (Complexo Brás, Bom Retiro e Ruth Pistori), para o ano letivo de 2015, nos termos da Resolução SE 75, de 28-11-2013 e Resolução SE 3, de 28-01-2011 Escolas vinculadoras: EE Romão Puiggari – ciclo I e EE Padre Anchieta – ciclo II e Ensino Médio.


I – DO PERFIL DOCENTE

Requer do docente interessado em ministrar aulas nos Centros da Fundação CASA-SP - Complexo Brás, Bom Retiro e Ruth Pistori, que seja assíduo, pontual; utilize metodologias de trabalho que promovam a reflexão e tenha facilidade em desenvolver trabalho em equipe.


II – DO PERÍODO, DO LOCAL E DAS CONDIÇÕES E REQUISITOS PARA O CREDENCIAMENTO

  1. Período: 13/05 a 12/06/2015.

  2. Local: EE PADRE ANCHIETA, RUA VISCONDE DE ABAETÉ, Nº 154, BRÁS - FONE – 2796.63.99

  3. Horário: das 9h às 12h e das 13h às 16h;

  4. Classificação Provisória: Será publicada toda sexta-feira, a partir das 15h, no sítio eletrônico da Diretoria de Ensino Região Centro (www.decentro.educacao.sp.gov.br)

  5. Período de Recurso: Toda 2ª feira, a partir do dia 25/05/2015

  6. Classificação Final: Toda 3ª feira, a partir do dia 26/05/2015

  7. Condições: No ato do credenciamento o candidato será submetido à entrevista e deverá entregar uma proposta de trabalho;

  8. Requisito: deverá estar inscrito no processo regular de atribuição de aulas, com opção para ministrar aulas na Diretoria de Ensino- Região Centro; ser ocupante de função-atividade ou candidato à contratação temporária da referida função e ser portador de diploma de licenciatura plena em pedagogia ou habilitação específica do magistério, nível médio, para atuar nos anos iniciais do ensino fundamental e para os anos finais do ensino fundamental e ensino médio, o candidato deverá comprovar habilitação nos componentes curriculares que compõem as matrizes curriculares do ensino fundamental e do ensino médio da SEE-SP – Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Inglesa; Arte; Educação Física; Filosofia; Geografia; História; Sociologia; Matemática; Biologia, Física e Química, devidamente qualificados.No caso de candidato estudante, apresentar declaração de matrícula do 1º semestre de 2015.

  9. O interessado poderá participar do processo de atribuição de classes e/ou aulas, desde que devidamente inscrito no cadastro emergencial, às 2ª feiras, na Diretoria de Ensino Região Centro, a partir das 14 horas.

  10. A atribuição de classes e aulas para o Projeto da Pasta (Fundação CASA) ocorrerá, às 2ª feiras, na Diretoria de Ensino Região Centro, às 14 horas, a partir do dia 25/05/2015, caso haja necessidade da contratação de professores.




III – DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA O CREDENCIAMENTO

No ato do credenciamento o docente deverá apresentar cópia reprográfica do:



  1. RG;

  2. CPF;

  3. Comprovante de inscrição do processo regular de atribuição de classes e/ou aulas e também especialmente para esse projeto do ano letivo de 2015 da DER-Centro;

  4. Anexo I que declara o tempo de trabalho, em dias, desenvolvido no âmbito do Quadro do Magistério da SEESP;

  5. Anexo, quando for o caso, do tempo de trabalho, em dias, desenvolvido em projetos da Fundação CASA-SP;

  6. Certificado de participação em cursos de capacitação promovidos pela SEESP, com carga horária mínima de 30h, realizado nos últimos três anos, até 30-06-2014.

  7. Não haverá juntada de documentos em qualquer fase do edital de inscrição, independentemente dos argumentos e/ou justificativas apresentados pelo interessado.


IV – DA PROPOSTA DE TRABALHO

A proposta de trabalho escrita deverá contemplar, no mínimo, os itens abaixo:



  1. o objetivo do candidato interessado em atuar na Fundação CASA-SP;

  2. a didática para o desenvolvimento do processo e ensino e aprendizagem;

  3. a bibliografia utilizada na concepção da proposta.


V – DA ENTREVISTA

Na ocasião do credenciamento, o candidato ocupante de função-atividade na Rede Oficial de Ensino do Estado de São Paulo e o candidato à admissão serão submetidos à entrevista que versará sobre sua proposta de trabalho.

São critérios para avaliação da entrevista:


  1. clareza na exposição;

  2. pertinência do conteúdo;

  3. postura ética.


VI – DA AVALIAÇÃO E SELEÇÃO DOS CANDIDATOS

Os candidatos serão avaliados por meio de:



  1. análise da proposta de trabalho do docente com máximo de 10 (dez) pontos;

  2. tempo no Magistério Público Oficial do Estado de São Paulo – 0,001 por dia trabalhado, até o máximo de 5 (cinco) pontos;

  3. tempo de atuação docente na(s) Unidade(s) da Fundação CASA-SP Complexo Brás – 0,005 por dia trabalhado, até o máximo de 15 (quinze) pontos;

  4. certificado de cursos de capacitação promovidos pela SEE-SP nos últimos 3 (três) anos, data base 30-06-2014 – 0,5 ponto para cada curso com duração mínima de 30 (trinta) horas;

  5. entrevista, no ato do credenciamento, versando sobre a proposta de trabalho – máximo de 10 (dez) pontos.

Obs.: em caso de empate, prevalecerá, na sequência, a maior nota na entrevista; a maior nota na proposta de trabalho; o maior tempo de serviço em Unidade da Fundação CASA-SP; o maior tempo de serviço no Magistério Público Oficial do Estado de São Paulo; a maior idade.


VII – DA CLASSIFICAÇÃO

Os candidatos serão classificados considerando-se a somatória do inciso VI deste Edital.


VIII – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Os casos omissos ao disposto no presente Edital serão analisados pela Comissão de Atribuição de Classes e/ou Aulas da Diretoria de Ensino - Região Centro.


.


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal