Regulamento concurso de maquiagem artística carnafalls 2011 Capítulo I da realização Art. 1º



Baixar 10.98 Kb.
Encontro22.07.2016
Tamanho10.98 Kb.
REGULAMENTO

CONCURSO DE MAQUIAGEM ARTÍSTICA

CARNAFALLS 2011


Capítulo I

Da realização
Art. 1º - O concurso de Maquiagem Artística Facial, masculino e feminino, da Fundação Cultural será realizado no dia 7 de março de 2011, segunda-feira, às 23 horas, na Avenida Duque de Caxias, em Foz do Iguaçu-PR.

Capítulo II

Das Inscrições
Art. 2º - Os interessados poderão realizar sua inscrição, gratuitamente, na Fundação Cultural, Rua Benjamin Constant, 62, Centro, de 10 de fevereiro a 03 de março de 2011, das 8 horas às 17 horas, ou no QG da Fundação Cultural, na Avenida Duque de Caxias, no dia 7 de março, segunda-feira, das 19h00 às 22h00, através do preenchimento da Ficha de Inscrição com dados do participante.

Art. 3º - A inscrição concede a Fundação Cultural o imediato direito de uso de imagem e divulgar os nomes dos vencedores nos meios de comunicação em notícias relativas ao concurso.
Capítulo III

Da Apresentação
Art. 4º - Cada interessado deverá estar com a maquiagem que expressam linhas criativas, dando uma imagem artística atraente, cujos traços podem ou não corresponder ao tema carnavalesco.
Parágrafo 1º- Será considerado para efeito de avaliação apenas a maquiagem artística, independente do resto da vestimenta.
Parágrafo 2º - Cabe ao interessado responder, civil e criminalmente, em caso de atentado ao pudor, isentando a Fundação Cultural de qualquer responsabilidade.
Art. 5º - Todos os participantes do concurso serão avaliados pela Comissão de Julgadores durante o desfile, no dia 7, às 23 horas.
Parágrafo 1º - Os participantes deverão apresentar-se no local do desfile 30 (trinta) minutos antes do horário do concurso.

Capítulo IV

Das Categorias e Critérios
Art. 6º - O Concurso concederá 1 (um) prêmio por categoria: Masculino e Feminino.
Art. 7º - Os critérios analisados serão: Criatividade e Beleza facial.
Parágrafo 1º - Entende-se por Criatividade, a força da expressão da maquiagem que tenha provocado impacto visual.
Parágrafo 2º - Entende-se por Beleza facial, os traços físicos que interagirem com a maquiagem, transformando-se num elemento de atração da mesma.
Art. 8º - Os critérios serão julgados de 5 (cinco) a 10 (dez) pontos, sendo proibido o fracionamento de notas.
Art. 9º - Em caso de empate, será utilizado como primeiro critério o da Criatividade.
Capítulo V

Da premiação
Art. 10º - As maquiagens vencedoras serão premiadas com R$ 1.000,00 (um mil reais), sendo R$ 500,00 (quinhentos reais) para cada categoria.
Parágrafo único: Os valores serão pagos pela Fundação Cultural aos vencedores, a partir do 10º (décimo) dia útil do término do Carnafalls.


Capitulo VI

Da Comissão de Julgadores
Art. 11 - A Comissão de Julgadores composta de 5 (cinco) membros, será definida pela Fundação Cultural.
Art. 12 - Os casos omissos neste Regulamento serão definidos pela Comissão de Julgadores.

Fundação Cultural

Comissão de Julgadores


Compartilhe com seus amigos:


©principo.org 2019
enviar mensagem

    Página principal