Regulamento do concurso cultural h-tur “Viagem inesquecível!”. O que é o Concurso? 1



Baixar 12.55 Kb.
Encontro01.08.2016
Tamanho12.55 Kb.



REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL H-TUR “Viagem inesquecível!”.

O que é o Concurso?



1. O Concurso Cultural H-TUR “VIAGEM INESQUECÍVEL” é oferecido e produzido pela H-TUR AGÊNCIA DE VIAGENS, com sede na Av. Alberto Braune, nº 86, loja 8, inscrita no CNPJ sob o nº 07345422/0000148, tendo como objetivo dar a oportunidade dos participantes contar inesquecíveis histórias e experiências que tiveram em suas viagens. O Concurso terá 01 (um) vencedor, que será premiado com 01 (um) pacote rodoviário de viagem para Caldas Novas, de 8 dias, com saída prevista para o dia 22 de agosto de 2009. O referido pacote de viagem dá direito ao vencedor de levar um acompanhante.

1.1 Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorte, nem vínculo com compra de produtos ou serviços.



2. O Concurso Cultural “H-TUR – Viagem inesquecível! Será divulgado através do site da H-TUR FM no endereço www.hturviagens.com.br e através de cartazes e emails.

3. Para participar do presente concurso, o interessado deve preencher um formulário e criar um texto de, no máximo 10 linhas, falando um pouco sobre uma viagem inesquecível que tenha feito. Os formulários deverão ser preenchidos no site da H-TUR (online) ou através de formulários disponíveis na sede da H-TUR. Os formulários impressos deverão tambéms ser entregues na sede da agência, Av. Alberto Braune, 86 – loja 8 – Centro – Nova Friburgo / RJ.

4. O concurso terá início às 12 horas do dia 06 de Agosto de 2009 e término às 18:00 do dia 16 de Agosto de 2009. Só serão aceitos e validados para participação na promoção os formulários corretamente preenchidos e entregues até a data e hora limite, referidas acima.

5. Uma comissão julgadora formada pelos diretores da H-TUR, se reunirá e avaliará sobre a história mais original. O resultado será revelado no dia 18 de Agosto de 2009, no site da H-TUR.

6. Os critérios a serem usados para avaliação serão: adequação ao tema proposto, originalidade e criatividade, qualidade do texto e coerência.

7. Da Premiação

7.1. Todas as histórias serão analisadas por uma comissão julgadora, formada por profissionais da H-TUR. O autor da melhor história ganhará um pacote de viagem rodoviária para Caldas Novas, de 8 dias, com saída prevista para o dia 22 de agosto de 2009. A premiação dá direito ao vencedor de levar um acompanhante. O pacote de hospedagem é de uma semana. Nenhum outro gasto do vencedor e seu acompanhante, ocorrido durante a viagem será coberto pela H-TUR.

7.2.A decisão final sobre a escolha das histórias é irrecorrível e inquestionável.

7.3 O prêmio é individual e intransferível. Em hipótese alguma, o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro.

7.4 O vencedor deve usufruir do prêmio, impreterivelmente, na data marcada. Não podendo transferi-la.

8. Os vencedores serão avisados do resultado deste concurso cultural pela equipe da H-TUR até o dia 18 de Agosto de 2009. O contato será através de ligação telefônica, de acordo com os dados cadastrados no formulário da promoção.

8.1 Caso a H-TUR não consiga contatar o vencedor em, no máximo 02 (DOIS) dias úteis, este vencedor perderá o direito à premiação. Nesse caso, a comissão julgadora, formada por profissionais da H-TUR, se reunirão novamente e elegerão outro vencedor.



9. Todos os formulários preenchidos, bem como todas as histórias criadas, inclusive a eleita como vencedora, não serão devolvidas aos autores após o término do presente concurso, sendo que os participantes cedem, gratuitamente, os direitos patrimoniais de autor sobre as mesmas, tornando-se estas de propriedade da H-TUR, podendo as mesmas utilizá-las como melhor lhes aprouverem, inclusive cedê-las a terceiros.

10. Os participantes do concurso cultural, incluindo o vencedor assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela sua participação no concurso e pela cessão dos direitos de autor, sendo esses direitos cedidos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições.

11. É vedada a participação de empregados da H-TUR; ou de qualquer uma das empresas do mesmo grupo econômico.

12. Os participantes deste concurso, inclusive o vencedor, desde já autorizam a utilização de seus nomes, imagens e voz, bem como cedem a título gratuito os direitos patrimoniais de autor sobre as histórias criadas, permitindo a utilização destas, sem qualquer limitação de tempo, exemplificativamente, mas não se limitando em fotos, cartazes, filmes, spots, em qualquer meio de comunicação utilizado pela H-TUR para suas campanhas de marketing, incluindo, mas não se limitando a mídia televisiva, jornais, revistas, outdoors, empenas, outros suportes e/ou meio de transmissão digital, com ou sem provedor, inclusive, ceder esses direitos a terceiros.

13. A H-TUR manterá a sua central de atendimento disponível para esclarecimentos adicionais ao presente regulamento.

14. A simples participação neste concurso implica na total concordância com o presente regulamento

Av. Alberto Braune, nº 86 – loja 08 – Centro – Nova Friburgo – RJ – Cep: 28613-001

Telefax: 22 – 2521-0111 – Email: htur@hturviagens.com.br - Site: www.hturviagens.com.br





©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal