Requerimento nº 01, de 2015



Baixar 6.74 Kb.
Encontro26.07.2016
Tamanho6.74 Kb.



REQUERIMENTO Nº 01 , DE 2015

Requeiro, nos termos do artigo 165, inciso VIII, da XIV Consolidação do Regimento Interno, que se registre nos anais desta Casa um voto de congratulações com a população de Santos, pelos 40 anos da Construtora Phoênix. REQUEIRO, ainda, que desta manifestação dê-se ciência ao Senhor Omar Laino, Presidente da Construtora, à Rua XV de Novembro, 141, Centro, Santos/SP, CEP 11010-151.





JUSTIFICATIVA

A Baixada Santista, particularmente a cidade de Santos, é celeiro de pessoas empreendedoras e empresas inovadoras. Neste rol, pode-se incluir, com destaque, a Construtora Phoenix, que completa 40 anos de atividades.


Através de seu presidente, Omar Laino, a Phoenix concilia os seus negócios com a preservação da cultura local. Com mais de 6 mil unidades produzidas e centenas de obras realizadas, a construtora é referência, também, pela reforma do calçadão da Rua XV de Novembro, chamada de Wall Street Brasileira, pelo setor cafeeiro, preservando as características locais, e, ainda, pela restauração de um palacete centenário onde funciona a sede da empresa.

Com um longo acervo de obras de alto padrão realizadas, especialmente edifícios de frente para o mar em Santos, a Phonexi vem afirmando, obra após obra, sua marca de eficiência, qualidade e pioneirismo. Foi uma das primeiras empresas a utilizar a técnica de fundação profunda em Santos, garantindo assim edifícios sem qualquer risco de recalques ou inclinações, no conhecido “solo mole” da cidade, o que provoca o desaprumo das edificações.


Por toda a contribuição da companhia para a Baixada Santista, é merecedora de congratulações da Assembleia Legislativa, por esta Deputada Estadual.




Sala das Sessões, em
Deputada Telma de Souza



SPL - Código de Originalidade: 1244816 300115 1635


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal