Retornai à vossa origem divina e preparai-vos para servir maha Chohan



Baixar 6.67 Kb.
Encontro20.07.2016
Tamanho6.67 Kb.

Site No Rastro das Estrelas – http://www.fogosagrado.com

________________________________________________________________________________



RETORNAI À VOSSA ORIGEM DIVINA E PREPARAI-VOS PARA SERVIR

Maha Chohan


  1. Poder de Deus, conduzido pelos majestosos Elohim da Criação precipitou a Terra. Os seres da natureza cobriram-na com sua beleza e glória, propiciando-lhe condições adequadas de vida. Vibrante da Energia do PAI Todo Poderoso "EU SOU", ardendo em Luz e fertilidade, girando em torno de si mesmo, o planeta Terra iniciou sua escalada evolucional.




  1. Com o advento das primeiras Raças, foram encaminhados ao orbe terrestre, Seres de intensa luz interna que também se externalizava, intensamente, devido a sutileza de seus corpos. Herdeiros de Deus, providos com Sua Potencialidade, eles receberam a assistência incondicional de seus Tutores. Para aqui vieram e aqui evoluíram no tempo previsto, seguindo os ditames da Grande Lei. Tudo corria dentro da normalidade cósmica. A Terra, recebendo continuamente a contribuição da crescente luz dos augustos Seres, tornava-se cada vez mais bela, majestosa, irradiando a Perfeição de Deus que assim ampliava o Seu Universo.




  1. Esse estado natural de perfeição, vigente através de muitas eras, foi todavia, modificado.




  1. A Terra retorna, de forma gradativa, à faixa vibratória que tinha anteriormente. Encontra-se agora em fase de preparação extremamente acelerada.. Os seres humanos, num processo paralelo, lutam acirradamente para elevar sua própria vibração. Tornou-se imprescindível a purificação e o aperfeiçoamento de seus corpos, considerados impróprios para conduzirem a Luz de Deus.




  1. O planeta passa por um grave período de transição. A Lei Cósmica conhecendo o estado de penúria em que se encontra a maioria dos seres humanos e prevendo as dificuldades que enfrentariam, quando as tensões das batalhas vividas na Terra fossem acentuadas, aceitou a proposta de servir de inúmeros discípulos, investindo sagrada energia em sua preparação. Esses discípulos que compõem os exércitos da Nova Era, devem manter aberto o elo entre o Céu e a Terra para que a divina e reparadora Luz, acumulada para esta época, possa alcançar a todos que habitam o orbe terrestre.




  1. O voltar da consciência externa para o Sol Crístico, que envolve em Luz Dourada o chacra Cardíaco de cada ser humano, para a vivência com a pulsante e sagrada Chama Trina - Centelha de Deus que eternamente o habita - é indispensável e tornou-se a necessidade premente desta época. O ser humano necessita retornar à sua Origem Divina, à sua cósmica Fonte de Luz - ancorar a consciência na Luz e viver dentro da elevada freqüência da Luz. Para isto, aconselhamos o uso de processos ritmados de purificação com o Fogo Sagrado e a manutenção da sintonia com o Santo Ser Crístico. Aconselhamos a entrega plena a Deus e o viver contínuo na vibração do Todo Poderoso "EU SOU" ! Essa a é a meta a ser alcançada incondicionalmente por todos.

Amor e Luz, Maha Chohan


Trecho do livro O Servidor Divino – Ponte Atividade do Fogo Sagrado

IMMarinho – Ponte - Atividade do Fogo Sagrado


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal