Sagrada síntese iniciática que, se vivida pelos filhos de deus, fará desabrochar o deus interno, em muito menos tempo, e fartos sofrimentos a menos, na carne e na desencarnaçÃO, isto é, no mundo dos desencarnados, jamais mortos, como bem ensina mateus, 22



Baixar 24.84 Kb.
Encontro01.08.2016
Tamanho24.84 Kb.
SAGRADA SÍNTESE INICIÁTICA QUE, SE VIVIDA PELOS FILHOS DE DEUS, FARÁ DESABROCHAR O DEUS INTERNO, EM MUITO MENOS TEMPO, E FARTOS SOFRIMENTOS A MENOS, NA CARNE E NA DESENCARNAÇÃO, ISTO É, NO MUNDO DOS DESENCARNADOS, JAMAIS MORTOS, COMO BEM ENSINA MATEUS, 22, 30, OS DESENCARNADOS MERECEDORES.
Toda Sabedoria Iniciática, teve origem nos Vedas, nos Upanichades, a seguir com Enoque, os Patriarcas, Moisés, Profetas, Jesus e outros Grandes Dotados de Dons de Deus, nunca de imundos clericalismos e bastardos ismos.
No topo das Divinas Verdades, paira o Sagrado Pentagrama, 5 Verdades Divinas Fundamentais – Deus; Sua Impoluta Justiça; Seus Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades; Seus Inderrogáveis Mandamentos; e os Anjos, que quer dizer Espíritos Mensageiros, como ensina Mateus, 22, 30.
Os inteligentes e honestos, reconheçam, não precisam de bibliotecas inteiras de xaropadas nauseabundas, que fabricam rasteirismos nauseabundos, recheados de palavrórios e mais palavrórios, vazios de Verdades Fundamentais, as realmente Iniciáticas:


  1. Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.




  1. Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.




  1. E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:




  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.

  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.

  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.

  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.

  5. HONRARÁS PAI E MÃE.

  6. NÃO MATARÁS.

  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.

  8. NÃO FURTARÁS.

  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.

  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.

Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.

Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.

Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.

Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.

Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.

Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.


* * *
Reconheçam que Deus tudo fez, para encher a Humanidade de Grandes Dotados de Dons Mediúnicos, Profetas, Videntes e outras muitas Graças Mediúnicas, Verdadeiros Ministros de Deus ou Santos Intermediários, servindo de Graça os Seus filhos.
DEUS COBRA VALORES MATERIAIS, PARA ENVIAR GRANDES DOTADOS DE DONS, PROFETAS, VIDENTES E OUTRAS GRAÇAS MEDIÚNICAS, OU PELO TRABALHO DOS SEUS ESPÍRITOS MENSAGEIROS?!
SEM VIVER DEUS, SUA JUSTIÇA, SEUS DONS DO ESPÍRITO SANTO OU CARISMAS, SEUS MANDAMENTOS E A FUNÇÃO DOS ESPÍRITOS DE DEUS, PODEMOS SAIR BEM DA CARNE?
MOISÉS E ELIAS FORAM DUAS ENCARNAÇÕES DE UM MESMO ESPÍRITO, OS DOIS MAIORES DOTADOS DE DONS DE TODOS OS TEMPOS, O QUE FEZ DELES OS MAIORES PROFETAS, VIDENTES OU TUDO QUANTO DEUS LHES DEU, PARA TEREM OS ANJOS, OS ESPÍRITOS PODEROSOS, OS QUE PRODUZIRAM OS MAIORES MILAGRES DA HISTÓRIA!
Foi por Moisés e Elias, que Deus vos entregou os 10 Inderrogáveis Mandamentos, entregou a Comunidade de 70 Profetas, Videntes ou Médiuns, e, começou a entregar os 77 textos bíblicos, que ensinam sobre as Graças do Divino Mediunismo, Dons do Espírito Santo, por quem os Anjos, Espíritos de Deus, como ensina Mateus, 22, 30, fazem de tudo para auxiliar os reencarnados.
Se não fossem os malditos rabinos judeus, e os romanos, os previstos no capítulo 13, do Apocalipse, os assassinos de Dotados de Divinos Dons Espirituais, desde muito a Humanidade estaria vivendo a Divina Civilização, prometida por Deus no capítulo 11, do Profeta Isaías.
Sacripantas, clericais e não clericais, em nome de relativos enviados de Deus, para rapinar dinheiros e sujeições dos ignorantes, em primeiro lugar atraiçoam Deus e Seus 10 Mandamentos, portanto fabricando podridões de todas as marcas.
Portanto, também, não findará o II Milênio, sem virem as catástrofes punitivas, profetizadas em Mateus, capítulos 24 e 25, e no Apocalipse, capítulos de 17 a 21.
O terço que sobrar do Dilúvio irá viver como Deus aponta em Isaías, capítulo 11, e no capítulo 21, do Apocalipse, UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA.
Porque, entendam, Deus mandaria, como mandou, Elias voltar à carne, para entregar a Bíblia Final, a Eterna, o EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, contendo mais de 40 Orações, e Verdades Iniciáticas totais, diretas e frontais, evitando as montanhas de xaropadas nauseabundas circulantes pelo mundo.
Com o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, Deus vos entrega o DIVINISMO, e, com ele no mundo, cumpre o prometido em Joel, 2, 28, enchendo os Cultos Divinistas de FARTURAS DE VIDENTES, porque a Humanidade Vidente é que irá realizar o prometido por Deus em Isaías, capítulo 11, a Divina Civilização – porque, em Deus nada, VOLTA ATRÁS!
Sem haver o efeito punitivo e seletivo do Dilúvio e da Expulsão dos Cabritos, nunca será possível haver a Divina Civilização prometida por Deus em Isaías, capítulo 11.
O terço que sobrar das Divinas Punições, ficará com Deus, Sua Justiça, Seus Divinos Dons Mediúnicos, Seus 10 Mandamentos, e, Seus Anjos, Espíritos Mensageiros.

O MAIS DIVINO CONSELHO

Os pais que nada sabem do Princípio ou Deus, Sua Impoluta Justiça, Seus Dons distribuídos a Seus filhos, os Seus Inderrogáveis Mandamentos e o Trabalho dos Anjos, que quer dizer Espíritos Mensageiros de Deus, nunca saberão educar perfeitamente seus filhos, e serão responsáveis perante as Leis Divinas. Porque pais e filhos deixarão a encarnação e responderão totalmente por tudo que tenham praticado, de BEM ou de MAL.



ORAÇÃO AO PRINCÍPIO SAGRADO


Sagrado Princípio do Universo!

Divina Causa de Todos os efeitos!

Infinitos são os Vossos Poderes!

Integral a Vossa Ciência!

Dai-me o poder de refletir a Vossa Divina Vontade.

Concedei-me, Pai Divino, a delegação de ter poder sobre os espíritos malévolos.

Envolvei-me, ó Poder Infinito, em Vossas Graças e Virtudes para que minha vontade seja o reflexo de Vossa Divina Justiça.

Fazei de mim, Senhor Absoluto, um veículo de Vosso Infinito Amor, para aqueles que o merecerem!


* * *
Se Deus tirasse dos Patriarcas, Moisés, os Profetas, Jesus e muitos outros, as Graças Mediúnicas, Carismas, Dons do Espírito Santo, que a Bíblia chama de LUZ DO MUNDO, SAL DA TERRA, A GRAÇA DE DEUS QUE TIRA A ORFANDADE DA HUMANIDADE, eles teriam feito o que fizeram enchendo a Bíblia de Sinais Extras, Prodígios, os Milagres tão fartamente relatados na Bíblia inteira?
Da parte de Deus, entendam e para sempre, Religião é viver seus higienizadores 10 Mandamentos, é praticar o Bem e o Bom, entre irmãos, e é cultivar o Sagrado Mediunismo, Instrutor Consolador, por garantir a Revelação Perene, o Eterno Pentecostes. Depois do punitivo Dilúvio, o terço a sobrar, nunca mais cultivará sacripantas espelunquismos ditos religiosos, traidores de Deus, Seus Mandamentos e Seus Dons distribuídos a Seus filhos.
O VERDADEIRO JESUS, O DA BÍBLIA, MANDA VIVER A LEI DE DEUS:
Vai e vive a Lei.”

Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”

Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”

Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”

Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”

Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”

Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”



OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

www.uniaodivinista.org


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal