Semana power noite de poder



Baixar 15.72 Kb.
Encontro29.07.2016
Tamanho15.72 Kb.
SEMANA POWER – NOITE DE PODER

Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

vencer o desprezo e o abandono

Texto Base: Marcos 10:46-52 “Depois, foram para Jericó. E, saindo ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, Bartimeu, o cego, filho de Timeu, estava assentado junto do caminho, mendigando. 47 E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim. 48 E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! tem misericórdia de mim. 49 E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama. 50 E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus. 51 E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista. 52 E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho.”
Entre várias marcas que este mundo maligno, tenta imprimir nas pessoas, estão o desprezo e o abandono. Neste texto nós vemos um homem cego, mendigo, necessitado totalmente desprezado pela sociedade, mas que encontrou em Jesus, aquele que iria cura-lo e mudar a sua vida e a sua história completamente.
O QUE PODE GERAR O DESPREZO E O ABANDONO NA VIDA DE UMA PESSOA:


  • ISOLAMENTO – Arma que o diabo, utiliza para afastar da comunhão e consequentemente destruí-la;

  • DEPRESSÃO – O ultimo nível de tristeza da alma, levando alguns até a morte;

  • DEGRADAÇÃO SOCIAL – Perde a perspectiva de futuro e não luta para viver mudanças na sua vida;

  • VERGONHA – Se acha inferior á outras pessoas e se afasta do convívio social;

  • APOSTASIA – Por ser desprezado e abandonado pelas pessoas, começa achar que o Senhor faz a mesma coisa e deixa de crer no poder de Deus.


Isaías 53:3-5Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum. 4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. 5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”
Aquele cego chamado Bartimeu poderia ser contabilizado entre tantos que viram Jesus passar no seu caminho e não foram curados. Ele tinha até uma justificativa, porque, ali muitos o desprezaram até o mandando calar a boca, porém, ele sentiu no seu espirito que aquele homem que estava passando, poderia levar a suas dores, sua enfermidade, sua vergonha e o seu clamor foi atendido.
Nesta noite de poder, nós vamos clamar em nome de Jesus, e o Senhor vai tirar todas as enfermidades da sua vida, você está no lugar certo, na hora certa e agora debaixo desta palavra milagres vão acontecer e todos que te abandonaram e te desprezaram verão que há um Deus poderoso, que te ama, que te conhece e que vai transformar a tua vida completamente.

ORAÇÃO: NESTA NOITE DE PODER, EU DECLARO QUE NADA VAI ME IMPEDIR DE VIVER O MEU MILAGRE, NEM O DESPREZO, NEM ABANDONO, PORQUE A IGREJA ME ACOLHEU O SENHOR JÁ ME OUVIU E ELE ME RESPONDERÁ COM SINAIS, PRODIGIOS E PODERES MIRACULOSOS E SAIREI DAQUI COMPLETAMENTE CURADO, EM NOME DE JESUS, AMEM.
PARA VENCER O ABANDONO E O DESPREZO SENDO CURADO:


1º ) BUSQUE A TUA CURA NAQUELE QUE JÁ FEZ MILAGRES, EM JESUS. (ANDE PELO QUE CRÊ)

Marcos 10:46-47 “Depois, foram para Jericó. E, saindo ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, Bartimeu, o cego, filho de Timeu, estava assentado junto do caminho, mendigando. 47 E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim.”

Jó 42:5 Eu te conhecia só de ouvir, mas agora te vêem os meus olhos.”
Bartimeu era cego, mas com olhos da fé conseguiu enxergar que a sua cura viria através de Jesus Cristo. A palavra diz se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luz. Então pela fé enxergue a sua vida transformada, curada, declare que você não é doente (ainda que seja visível aos olhos humanos), você é curado e pelos olhos da fé já posso ver o Senhor te curando em todas as áreas da sua vida.
2º ) NÃO DEIXE NADA E NEM NINGUEM CALAR A TUA BOCA (CONTINUE CLAMANDO PELO MILAGRE)

Marcos 10:47-48 “E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim. 48 - E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! tem misericórdia de mim.”
É incrível esta passagem, Bartimeu foi intimado a se calar, agora olha o detalhe ele não estava falando com aquelas pessoas, ele estava chamando Jesus. O Apóstolo Estevam já nos ministrou, diabo quer calar a tua voz, porque ele sabe que se continuarmos a orar, pedir e clamar o Senhor vai nos responder, porque o que muita gente não sabe é que o Senhor gosta de ser incomodado por aqueles que desejam ter uma experiência de milagres.
3º ) OUÇA A VOZ DE JESUS QUE TE OUVE E CHAMA PARA CURA-LO (A VOZ DE MUITAS ÁGUAS)

Marcos 10:49 “E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama”
Você entendeu esta ministração, para viver aquele milagre Bartimeu teve que enxergar pela fé, continuar clamando e ouvir Jesus a voz de Jesus. Por isso muitas pessoas, não vivem esta experiência de cura, porque, estão nas igrejas, mas não conseguem ver o seu milagre (pela fé), param de clamar e não conseguem ouvir a voz do Senhor.

Por isso nesta noite, entenda do teu espirito, foi Deus que te trouxe até esta igreja e você não vai voltar da mesma forma para sua casa, você vai sair daqui completamente curado em nome de Jesus.


E QUANDO VENCEMOS O DESPREZO E O ABANDONO:

Marcos 10:50-52” E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus. 51 E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista. 52 E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho.”






  • VOCÊ NÃO FICARÁ PROSTRADO NO LEITO DE DOR;




  • O SENHOR TE RESTITUI A SAÚDE QUE VOCÊ PERDEU;




  • ACABA O TEMPO DE PERDAS E DE LAMENTAÇÕES, INICIA O TEMPO DE REGOZIJO.


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal