Senhora Pregoeira



Baixar 5.62 Kb.
Encontro08.08.2016
Tamanho5.62 Kb.
Pergunta 21 - Baseado no principio da publicidade e igualdade de condições entendemos que as empresas licitantes que se interessarem poderão assistir os testes das amostras. Nosso entendimento está correto?
Resposta: Devido às especificidades do objeto do certame, esse pleito foi submetido à análise da área gestora operacional, que apresentou a seguinte manifestação:
Senhora Pregoeira

 


  1. Em atenção ao questionamento, desnecessário acrescentar que o presente Edital e anexos estão de acordo com a legislação vigente, sendo elaborado conforme os trâmites legais, seguindo os princípios da legalidade, da igualdade, da impessoalidade.

 

  1. No entanto, a negativa de participação de demais concorrentes durante a avaliação de amostras por empresa habilitada nesta fase, não fere nenhum desses princípios, uma vez que todas as informações estão à disposição pública, bastando que à interessada assim requeira.

 

  1. Importante destacar, que o objeto em questão, trata-se de solução de abertura segura para agências bancárias e que nesta fase serão avaliados todos os aspectos de segurança dos equipamentos ofertados, bem como aspectos funcionais que podem fragilizar a segurança lógica da rede, condições que não devem ser de conhecimento público.

 

  1. Em razão dos motivos expostos, esclarecemos que não será aceita a participação e/ou o acompanhamento de concorrentes durante a avaliação de amostras de empresa habilita, sendo dada a publicidade de nossos atos nos termos da legislação vigente e Edital em comento, após nossa avaliação.”


Pelo exposto, informamos que não será permitida a participação e/ou acompanhamento dos demais licitantes durante a realização dos testes das amostras da empresa habilitada. Após os testes, o parecer da área técnica da CAIXA será divulgado a todos os licitantes.


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal