Sindicatos de Pernambuco protestam em frente da sede da Geap



Baixar 7.67 Kb.
Encontro24.07.2016
Tamanho7.67 Kb.




Sindicatos de Pernambuco protestam em frente

da sede da Geap
Na quinta passada, 26/03, em frente à sede da Geap, o Sindsprev, Sindsep e Sindpd realizaram protesto contra o descredencia-mento de hospitais e profissionais da rede de atendimento da seguradora. Os sindicatos exigem também a suspensão imediata do aumento das mensalidades e a extinção da co-participação dos assistidos da Geap.

Para reforçar esta luta, no dia 16 de abril, será realizada audiência pública na Assem-bléia Legislativa de Pernambuco.



Veja matéria no site
CNTSS convoca para mobilização contra Fundação Estatal de Direito Privado
Nestes próximos dias vamos nos mobilizar para expressar aos deputados e à sociedade, nossa posição contrária à aprovação do PLP 92/2007 – Fundação Estatal de Direito Privado. A CNTSS/CUT solicita o empenho de todas as entidades do ramo da Seguridade Social, para nossa estratégia de mobilização :

- Realizar contato com os deputados federais nos seus estados de origem, buscando sensibilizá-los sobre os danos que as Fundações Estatais podem acarretar para o SUS e conquistar apoio contra o PLP 92/2007.

- A CNTSS/CUT manterá contato com os sindicatos do ramo da Seguridade Social para realizarmos mobilização na Câmara dos Deputados, em Brasília, para derrotar o PLP 92/2007.

Veja matéria no site

Sindprev/Bahia realiza várias ações para suspensão imediata do reajuste de mensalidade deliberado pela GEAP
A Diretoria Colegiada do Sindprev/Bahia reuniu-se e tomou providências face à medida deliberada pelo Conselho Deliberativo da GEAP- Condel e executada pela Direção Executiva da GEAP Nacional, que modifica, de forma absurda a modalidade de cobrança das mensalidades dos assistidos da GEAP. Eis as medidas tomadas::

Ação Judicial visando suspensão imediata do aumento da mensalidade para financiamento do Plano GEAP através dos advogados: Luis Fernando Silva e Josilma Batista Saraiva; Processo: 2009.34.00.009071-1; ajuizado na 9º Vara da Justiça Federal, da 1º Região, Juiz: Alaor Piacini; Data de Atuação; 24/03/ 2009.

Reunião com as entidades que fazem parte do Conselho Regional de Representantes da GEAP/ BAHIA, visando à construção de um Ato conjunto de Protesto.

Visitas dos Diretores às Unidades de Trabalho, conscientizando e mobilizando a categoria para o enfrentamento necessário à GEAP (Ministério do Trabalho, Ministério da Saúde, INSS e ANVISA). Durante as visitas, foi entregue um manifesto convocatório, alertando para o Ato que está sendo organizado pelo sindicato e entidades parceiras, reunidas no dia 24 de março de 2009.



Vamos nos unir

nesta luta!!!


CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES EM SEGURIDADE SOCIAL
Sede Nacional - Rua Caetano Pinto 575 - 4º andar - Brás - 03041-000 - São Paulo - SP - Telefone (11) 2108-9156 - www.cntsscut.org.br


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal