São Paulo, 11 de maio de 2015. Prezados Pais



Baixar 10.52 Kb.
Encontro25.07.2016
Tamanho10.52 Kb.

São Paulo, 11 de maio de 2015.


Prezados Pais, 
 A partir da presente data, o BIS lança uma ação de caráter social, no sentido de atender às necessidades alheias e auxiliar indivíduos carentes da comunidade.

Solicitamos a leitura cuidadosa desta carta, a fim de despertar o seu interesse, dos seus filhos, dos seus familiares e de seus amigos. Pedimos a sua importante participação para podermos ajudar as crianças portadoras de alguma deficiência visual, que precisam urgentemente de óculos.

A Fundação Oftalmológica Dr. Rubem Cunha, dirigida pelos doutores Marcelo Cunha e Rosana Cunha, é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 2003, com o objetivo de prestar atendimento oftalmológico gratuito, fornecendo medicamentos, óculos e cirurgias a crianças e idosos carentes cadastrados em diversas instituições beneficentes.

Entre outras atividades, a Clínica Moacir Cunha tem realizado muitos atendimentos e cirurgias. No total das empresas parceiras, foram examinados mais de 5 mil pacientes, cuja maioria não tem recursos para comprar uma armação de óculos.



Não estamos solicitando dinheiro em espécie. Estamos pedindo aqueles pares de óculos que, por algum motivo, estão escondidos em uma gaveta, sem uso, sem lentes e até mesmo quebradinhos. Ou aquela armação que saiu de moda, que você trocou há um ano e que ficou esquecida.

Existem mais de 2 mil lentes que precisam de armações. Por esse motivo, lançamos a ideia para que a comunidade BIS e suas famílias possam proporcionar que mais e mais crianças enxerguem com adequação – especialmente na fase escolar, na qual uma boa visão é fundamental para o aprendizado.

Nós, com certeza, conseguiremos mais. Por isso, pedimos que se integre a essa ação do bem e espalhe nossa solicitação a todos. Esta carta também seguirá via e-mail, pois poderá ser encaminhada a quantas pessoas achar necessário. Qualquer doação é bem-vinda, mesmo as armações de adultos, pois também serão doadas.

            As armações podem ser encaminhadas pela mochila ou depositadas na caixinha que ficará na recepção do BIS.

Certamente, com a ajuda de todos, essa ação social será um sucesso. Portanto, pense em como aquela armação guardada na gaveta é importante para aquele que não enxerga e que, muitas vezes, não tem um prato de comida decente em casa.

Com essa atitude, você se sentirá bem em ajudar ao próximo, além de ser um ótimo exemplo para aquele que confia em você: SEU FILHO!

            Para podermos agendar a entrega dos óculos à Fundação Dr. Rubem Cunha, solicitamos que as armações sejam entregues até no máximo dia 30/06/2015.

 

Atenciosamente,



Direção do Colégio BIS.
 


Brazilian International Integration School

Unid GJ - Rua Barão de Cotegipe nº 111 Granja Julieta Cep 04721-040 Tel (11) 5548.5551

Unid VO – Rua Fiandeiras nº 135 Vila Olímpia Cep 04545-000 Tel (11) 3045.8302



www.colegiobis.com.br




Compartilhe com seus amigos:


©principo.org 2019
enviar mensagem

    Página principal