Sociedade esportiva palmeiras



Baixar 5.51 Kb.
Encontro25.07.2016
Tamanho5.51 Kb.

REQUERIMENTO Nº 2885, DE 2003


Requeiro, nos termos do artigo 165, inciso VIII da XI Consolidação do Regimento Interno da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, que se registre nos anais desta Casa, um voto de congratulações com a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, localizada na Rua Turiaçú, n.º 1.840, nesta Capital, através de seu Presidente, Diretoria e todos os participantes dessa conceituada entidade, pela comemoração dos seus 89 anos de fundação.
A Sociedade Esportiva Palmeiras está localizada à Rua Turiaçu, nº.1.840, Água Branca, na Capital de São Paulo, CEP.05005-000, e que tem como sede o Parque Antártica, antigamente chamado de Palestra Itália.
JUSTIFICATIVA
O “Palmeiras”, como é popularmente conhecido, sempre enobreceu a Sociedade Paulista, dentro e fora do Estado, destacando-se pelo seu time de futebol profissional, sendo detentora de diversos títulos, como Campeão Paulista, Brasileiro e até mesmo da Copa Libertadores da América.
Além destas conquistas “profissionais”, o Palmeiras incentiva também diversas modalidades esportivas amadoras, participando dos mais diversos campeonatos assumindo posição de destaque e quebrando barreiras.
Verifica-se ainda, que sua sede social sofreu nos últimos anos significativas mudanças e modernização, proporcionando a seus associados uma saudável convivência para prática de esporte e lazer.
Ao Sr. Presidente Mustafa Contursi Goffar Majzoub, cumprimentamos e solicitamos que transmita nossos aplausos aos demais membros da Diretoria, Conselho, Atletas, Funcionários e Associados.
Muitas outras conquistas desejamos que sejam atingidas nos dias futuros de sua existência, para continuar engrandecendo, ainda mais, o nome de nossa cidade.
Sala das Sessões, em 12/09/2003
a) CÉLIA LEÃO

sma/


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal