Sucesso com "Traficante gay" dentre outras personagens, o comediante ganha cada vez mais espaço na mídia



Baixar 8.03 Kb.
Encontro26.07.2016
Tamanho8.03 Kb.

Release


Paulinho Serra

Sucesso com "Traficante gay" dentre outras personagens, o comediante ganha cada vez mais espaço na mídia.

Paulinho Serra, ator e idealizador do agora extinto grupo de humor DEZnecessários que lançou grandes humoristas como Marcelo Marrom, Rodrigo Capela, Tata Werneck, Eduardo Sterblich e  Miá Mello não se define como humorista, mas sim como um ator que faz humor. Para ele, o riso eleva a alma do ser humano e foi trazendo a risada para o público que conseguiu conquistar fãs por onde passou. Esteve ao lado de grandes diretores e atores quando trabalhou como contra-regra e aprendeu muito bebendo dessas fontes. Por não ter a tensão de um ator que tinha que subir ao palco, ele conseguia observar e aprender com todos que estavam a sua volta.

A primeira peça profissional do ator foi a "Revolta dos Perus", quando fazia um curso de teatro. Seu professor o convidou para ser substituto no espetáculo. Paulinho teve apenas cinco dias para aprender tudo, e o fez com muito talento. Em 2007, foi convidado para trabalhar no programa Pânico na TV, onde interpretou o Repórter Chorão e o Traficante Gay. Além disso, já fez participação em novelas como "Pé na Jaca", "Beleza Pura" e "Duas Caras", todas na Rede Globo, participou do longa "Os Normais 2" de Fernanda Young e Alexandre Machado, ao lado de Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães.

Filho do teatro, ele sempre recebeu ajuda e incentivo das pessoas e é por isso que adora dar chance aos outros. Durante dois anos, Paulinho Serra deu aula de teatro gratuita e levou cultura para as favelas do Rio de Janeiro. Também foi professor de teatro da Fundação Xuxa Meneghel.

Após vencer tantos desafios, hoje Paulinho colhe os frutos de seu trabalho e dedicação: em 2013 apresentou um programa especial na MTV que acompanhou e contou as histórias da Copa das Confederações no Brasil e encerrou seu ciclo de 3 anos na emissora.

Agora no SBT parte do elenco do programa "Famoso Quem?", o humorista que já atuou nos palcos, na TV e no cinema diz: "Ainda estou engatinhando, tenho muito a aprender e a fazer".

MCAtrês Assessoria em Comunicação e Marketing

55 11 4327-4471 www.mcatres.com

Coordenadora - Renata Battaglia - renata@mcatres.com - 55 11 7797-0216

Jornalista – Gabriela Andrade – atendimento2@mcatres.com



Alameda dos Guatás 670 D / Planalto Paulista 55 11 3044-4471






©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal