Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora



Baixar 27.27 Kb.
Encontro02.08.2016
Tamanho27.27 Kb.
QUAL A TAREFA DO PROFETA ELIAS?
Jesus não veio para dizer tudo, sobre a Doutrina Integral ou Divinista, e avisou: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora.”
No Sermão Profético e no Apocalipse ficaram os avisos, das corrupções que homens perversos colocariam no lugar do que ficou entregue até Jesus.
E Jesus deixou o aviso: “Quando Elias vier de novo, restaurará todas as coisas.”
Restaurar o que ficou até Jesus é uma coisa, parte da tarefa, apenas. Porque as Promessas de Deus, a terem cumprimento antes de findar o segundo milênio, estão nos capítulos 12, 19, 14, 21 e 22 do Apocalipse.
EVANGELHO ETERNO só vos está prometido no Apocalipse. E também as consequências de sua entrega, pois depois das faxinas apocalípticas, os não cabritos adentrarão o período chamado UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA.
Que Deus vos inspire no sentido de entender e viver as ORDENANÇAS DIVINAS, a fim de que possais enfrentar dias terríveis, e, acima de tudo, não serem expulsos como cabritos.
Porque os cabritos serão contados entre os traidores dos ENSINOS, das GRAÇAS DE DEUS, e das PROMESSAS DO APOCALIPSE.
Com vistas ao prometido por Deus, para a entrada nos ciclos do pós-dilúvio-de-fogo, vide como avisa o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS. Porque em Deus não há falhas.
Entretanto, para saber o que Elias deveria fazer, antes de findar o segundo milênio, RESTAURANDO TODAS AS COISAS, cumpre saber o que ficou feito até Jesus, e que seria corrompido ou adulterado, por clerezias e outros ismos errados. Entendam o que ficou até Jesus, que deveria ser: Viver a Lei, imitar o Cristo Modelo e cultivar nobremente os Dons Mediúnicos:


  1. Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.




  1. Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.




  1. E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:




  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.

  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.

  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.

  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.

  5. HONRARÁS PAI E MÃE.

  6. NÃO MATARÁS.

  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.

  8. NÃO FURTARÁS.

  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.

  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.


MARCAS DO VERBO EXEMPLAR - É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.
O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI

Vai e vive a Lei.”

Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”

Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”

Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”

Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”

Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”

Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”


COMO JESUS TRATOU OS PADRES?

Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”

Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”

Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”


O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO
Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:
Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.

Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.

Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.

Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.

Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.

Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.

Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.
* * *
Tudo quanto Deus entregou até Jesus seria corrompido por clerezias e ismos bastardos, através dos séculos; e por isso ficaram, também, as Profecias do Sermão Profético e do Apocalipse.
Para saber do que Elias devia vir fazer, cumpre ler com total atenção o que Deus enviou depois de Jesus sair do mundo, isto é, as Promessas do Apocalipse: E elas estão nos capítulos 12, 19, 14, 21 e 22.
Porque EVANGELHO ETERNO só vos está prometido no Apocalipse, ou o Livro dos Eventos Porvindouros. E tudo isso viria, através de terríveis acontecimentos punitivos, por causa dos erros impostos por pútridas clerezias e ismos muito errados.
Para entender dos fatos a terem cumprimento ao findar do segundo milênio, com a Restauração do que ficou até Jesus, e com a entrega do EVANGELHO ETERNO; e com o Governo Planetário do Anjo da Vara de Ferro; e posteriormente com a entrada no período UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA, cumpre ler bem os capítulos 12, 19 e 14, principalmente.
Faltar com o respeito para com aquilo que Deus promete no Apocalipse é BLASFEMAR CONTRA O QUE FICOU ATÉ JESUS.
Por isso mesmo, os que falam em EVANGELIZAÇÃO o que fazem mesmo é BESTIFICAÇÃO.
Como toda BESTIFICAÇÃO tem que ser paga até o último ceitil, eis que o Apocalipse marca um dilúvio de fogo, que reduzirá os viventes a um terço, ou um quarto, como Maria avisou em Fátima, através de singelo fenômeno mediúnico.
Quando aprenderem a viver a Lei de Deus e imitar Cristo Modelo de Conduta, e também a cultivar nobremente os Dons do Espírito Santo, ou Mediunidades, acabareis com as tragédias apocalípticas punitivas. Entendam ou não, mas o fato importante é esse: O PROGRAMA DIVINO TERÁ CUMPRIMENTO!
RECONHEÇAM ESTES ERROS
A Lei de Deus foi posta de lado, nas vossas obras!
Do Verbo Exemplar fizestes o rótulo de todas as explorações idólatras e politiqueiras, e das mais falsas interpretações. Usando famigeradas meias-verdades, que entronizam as falsas ciências e as falsas humildades, colocastes o Alfa e o Ômega da Apocalipse, como ENDOSSANTE DE ESCABROSAS ENGANAÇÕES!

Chamastes os Dons Mediúnicos de COISAS DO DIABO, remetendo Profetas ou Médiuns às fogueiras da Inquisição!


Mentis a toda a carne, escondendo todas as Promessas de Deus feitas nos capítulos 12, 19, 14, 21 e 22 do Apocalipse!
Quem de vós, entretanto, tem autoridade de poder truncar o Programa Divino para o Espírito e a Matéria, Mundos e Humanidades?!... E pode alguém, sem estar Ungido por Deus, tratar com autoridade, do Programa Doutrinário que teve começo nos Patriarcas, passando por Moisés, os Profetas, Jesus e os Apóstolos, e aponta para as Promessas Divinas do Livro dos Eventos Porvindouros, o Apocalipse?
Muitíssimos são os que falam, encarnados e desencarnados, enchendo estantes e tribunas de conceitos os mais relativos, e também os mais contraditórios e escabrosos. Porque os que vêm ao Mundo para tratar dos Desígnios Divinos, e do Programa Direcional Planetário, são raríssimos e Ungidos para tanto. Deus os torna inconfundíveis, ainda que os terrícolas os persigam e matem.
Depois de Moisés, os rabinos passaram a perseguir e matar os Profetas ou Médiuns. Vindo Jesus, eles perseguiram e mataram Jesus e seguidores. Em 313 Roma forja a Besta 666, que representa o Império Romano, com suas corrupções e truculências, jamais a Doutrina de Deus, na parte que ficou até Jesus, que não veio para dizer tudo, como bem avisa.
Tamanhas imundícias forjaram a Humanidade de guerras, pestes, fomes, mentiras, adultérios, falsas ciências e falsas humildades e, ao findar do segundo milênio, como arsenal de violências, imoralidades e degradações. Tudo, portanto, merecendo o terrível dilúvio de fogo, ou guerra atômica.
Livros apocalípticos:


  • EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

  • A BÍBLIA DOS ESPÍRITAS

  • O NOVO TESTAMENTO DOS ESPÍRITAS

  • NOS DOMÍNIOS MARAVILHOSOS DA PSICOMETRIA.

Tudo que Deus promete e cumpre, dos Patriarcas ao Apocalipse, e para ter cumprimento até findar o segundo milênio, esses Livros colocam ao vosso alcance. Acima de tudo leiam o EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS.



OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

www.uniaodivinista.org


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal