Termo de conduta ética telsan carta de apresentaçÃO



Baixar 14.02 Kb.
Encontro05.08.2016
Tamanho14.02 Kb.





TERMO DE CONDUTA ÉTICA TELSAN
CARTA DE APRESENTAÇÃO

O Termo de Conduta Ética Telsan afirma e orienta o compromisso da empresa em estabelecer e manter relacionamentos éticos com seus colaboradores, fornecedores, clientes, concorrência, governo, sindicatos, com o meio ambiente e com a sua comunidade; baseados nos princípios e valores éticos, na transparência, integridade, honestidade, respeito, igualdade, justiça, responsabilidade, harmonia, qualidade e cooperação.


As diretrizes apresentadas neste Termo de Conduta Ética norteiam e orientam as práticas de trabalho, gestão e convivência da empresa e de seus colaboradores entre si e com seus clientes, fornecedores, governo, sindicatos, meio ambiente e comunidade.
O compromisso de ter uma conduta ética é o que esperamos de nossos colaboradores. Acreditamos no desenvolvimento e aperfeiçoamento do ser humano em prol de relações harmoniosas, com respeito e igualdade.

Cordialmente,


Belo Horizonte, 28 de Junho de 2007

Floriano Tarcísio Moncorvo

Superintendente
TERMO DE CONDUTA ÉTICA TELSAN
A Telsan e seus Colaboradores estabelecem e mantêm relacionamentos entre si, com seus fornecedores, clientes, concorrência, governo, sindicatos, com o meio ambiente e com a sua comunidade; baseados nos princípios e valores éticos, na transparência, integridade, honestidade, respeito, igualdade, justiça, lealdade, responsabilidade, harmonia, qualidade e cooperação.
A Telsan e seus Colaboradores têm o compromisso em zelar pelas diretrizes descritas neste Termo de Conduta Ética.
A Telsan não se envolve com e não apóia a utilização do trabalho infantil.
A Telsan não se envolve com e não apóia a utilização de trabalho forçado.
A Telsan está comprometida com a Saúde e Segurança de seus trabalhadores; portanto, cumpre com os requisitos legais ligados à SSO.
A Telsan está comprometida com a Preservação do Meio Ambiente; portanto, cumpre com os requisitos legais ligados ao Meio Ambiente.
A Telsan não se envolve com ou apóia qualquer discriminação em relação à raça, casta, origem nacional, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, filiação a sindicato, filiação política e/ou idade.
A Telsan não se envolve com e nem apóia a utilização de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

A Telsan não se envolve com e nem apóia a utilização de práticas ilegais como suborno, corrupção, extorsão, propina e caixa dois para obtenção de vantagens comerciais.


A Telsan cumpre com as leis aplicáveis sobre horário de trabalho e remuneração.
A Telsan respeita o direito à liberdade de associação e negociação coletiva por parte de seus colaboradores.
Mantemos um canal de sugestões e melhorias deste termo, comunicação e/ou denúncias através do e-mail: rita@telsan.com.br; ou pelo telefone: (31) 3481-9108.

Falar com Rita Moncorvo, ou ainda no telefone 0800 283 7108. Ou ainda pelos emails: ouvidoria@telsan.com.br e ouvidoriaregap@telsan.com.br

Denúncias anônimas não são condizentes com os princípios explicitados neste Termo de Conduta Ética. Entretanto, toda informação tratada por esta ouvidoria tem o compromisso de sigilo, tanto quanto possível.

Em caso de acontecimento de condutas antiéticas, a Telsan se reserva no direito de tomar medidas tais como: advertências escritas e/ou verbais, suspensão e demissão - para salvaguardar a reputação e imagem da Empresa e da Ética.


DECLARAÇÃO DE RECEBIMENTO E ZELO
Declaro que recebi o Termo de Conduta Ética da Telsan e afirmo o meu compromisso em cumpri-lo e zelar por suas diretrizes.

_____________________________________________

Nome Completo
_____________________________________________

Local de Trabalho


_____________________________________________

Data
_______________________________________



Assinatura

Modelo 112 – rev. 2 – 30/10/2007



©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal