Termo de delegaçÃO



Baixar 8.56 Kb.
Encontro19.07.2016
Tamanho8.56 Kb.
TERMO DE DELEGAÇÃO

_______________________________________________ (nome completo do delegado, sem abreviaturas) cooperado ativo, regular, devidamente inscrito na matrícula nº ________________ e credenciado por meio deste instrumento, em conformidade com o estabelecido no Estatuto Social da OCB/ES – Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado do Espírito Santo, foi escolhido como DELEGADO da Cooperativa __________________________________________________________ (nome da cooperativa), com poderes de voz e voto na Assembleia Geral Ordinária1 da OCB/ES, que realizar-se-á no dia 09 de abril de 2015 (quinta-feira), às 8h30min, em primeira convocação, e às 9h30min em segunda e última convocação, no Auditório do Hotel Bristol Century Plaza, localizado na Av. Dante Michelini, n.º 435, Praia de Camburi, Vitória-ES.


____________________________ (Cidade)/ES, ____ de _______________ 2015.
___________________________________________

(Nome completo do Presidente da Cooperativa, sem abreviaturas)



(Nome da Cooperativa)

OBS 1: Este documento deverá ser impresso (disponível eletronicamente no site: www.ocbes.coop.br), preferencialmente, em papel timbrado da Cooperativa.

OBS 2: Obrigatoriamente assinado pelo Presidente e reconhecida firma em cartório.


1 Estatuto da OCB/ES. Artigo 33 - A Assembleia Geral é o órgão Supremo da OCB/ES, dentro dos limites legais e estatutários, e suas deliberações vinculam a todas as cooperativas, ainda que ausentes ou discordantes, sendo composta pelos Presidentes ou Delegados credenciados das Cooperativas Registradas.

§ 1o - Ficam privadas de votar e serem votadas as Cooperativas registradas que, na data da publicação do Edital de Convocação da Assembleia Geral, estejam descumprindo quaisquer dos deveres previstos no art. 27 deste Estatuto, principalmente se em débito com a OCB/ES, no tocante ao pagamento da Contribuição Cooperativista, Contribuição Sindical Patronal, Taxa de Manutenção Mensal ou quaisquer outras contribuições deliberadas em Assembleias, bem como que não estejam em situação regular no tocante à Certificação de Regularidade Técnica.

§ 2º - São dispensadas a regularidade, no tocante à Certificação de Regularidade Técnica, das cooperativas que possuam apenas Registro Provisório ou Registro Suplementar nesta Unidade, concedido a menos de 03 (três) anos da data da publicação do Edital de Convocação.

§ 3o - Somente poderão participar do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal, do Conselho de Ética Cooperativista e da Presidência Executiva da OCB/ES, os cooperados ativos e regulares das Cooperativas registradas no mínimo há 3 (três) anos anteriores à data da publicação do Edital de Convocação da Assembleia, desde que cumprindo todas as disposições do art. 27 deste Estatuto, principalmente, quanto à Certificação de Regularidade Técnica, devendo o candidato comprovar tempo mínimo de filiação e operação em Cooperativas de 3 (três) anos.

§ 4º - Serão destituídos dos cargos dos Conselhos de Administração, de Ética Cooperativista e Fiscal os membros que deixarem, por si ou pelas cooperativas, de atenderem aos parágrafos anteriores, após notificado formalmente, com cópia para a Cooperativa e para o membro, caso não regularize a situação num prazo máximo de 90 (noventa) dias.


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal