U constelação do Cruzeiro do Sul? A estrela Mimosa perto da ultima esfera? Os 3 puros? ma historia com os Crop Circles



Baixar 12.9 Kb.
Encontro30.07.2016
Tamanho12.9 Kb.
U
Constelação do Cruzeiro do Sul? A estrela Mimosa perto da ultima esfera?
Os 3 puros?
ma historia com os Crop Circles



Os dois chifres seriam a dualidade? Nossa mente sintonizando o céu como uma antena?

O Um que gera o dois
Que gera o três
Que gera tudo o que existe?

As cinco fases de mudança? Os cinco elementos?

1 esfera – unidade
2 esferas – dualidade
3 esferas - a trindade
4 esferas – as estações do ano
5 esferas – as cinco fases da energia gerando tudo que existe

Se como eu, você se rendeu a imprensa que tentou provar que os Crop Circles eram feitos por mãos humanas, alguém pregando peças em todo o mundo com suas intervenções, espere até assistir aos dois vídeos que indico abaixo, e ler essa historia com a mente aberta ao desconhecido.

O ideograma que representa o nome do I Ching é um camaleão, isso porque o camaleão muda de cor a cada duas horas mimetizando a mudança da força yin para a yang e vice versa, que acontece a cada duas horas do dia e da noite.

Essa imagem acima surgiu no ano passado nos campos de trigo da Inglaterra, fenômeno que tem impressionado muitos cientistas que estudam esses grifos surgidos desde o ano 1990.

As formas geométricas perfeitas desses signos que aparecem em minutos, com o tamanho de dois campos de futebol, e que emitem sinais eletro magnéticos poderosos mostram no mundo real, o fenômeno paranormal mais incrível e desafiador desse século.

Essa forma especifica acima, mostra um camaleão desenhado com linhas elegantes e medidas surpreendentes! É essa a forma, que deu origem a historia que quero relatar a vocês, para que experimentem e vejam como eu, esse evento extraordinário se materializar!!

Antes de contar, recomendo aos interessados que comprem dois DVDS pela Internet. Ambos surpreendentes, bem realizados relatando todas as pesquisas já feitas pelo mundo, e mostrando as bolinhas de luz que desenham em minutos essas formas, inclinando sem quebrar cada folha de trigo ou cereal desses campos de cultivo.

Crossover from another dimension – documentário de Terje Toftenes –

What on Earth – Inside the Crop Circles Mystery- Documentario de Suzan Taylor

Ambos abordam o assunto de uma forma séria, cientifica e surpreendente. O que representam? Que inteligência as desenha? Com que tecnologia excepcional e desconhecida essa inteligência desconhecida consegue em poucas horas e como único instrumento duas bolas transparentes luminosas e incorpóreas?? Como conseguem alongar os nódulos dos trigos e cereais e incliná-los ao solo, como se eles tivessem crescidos tortos e na forma do desenho?



Vamos a historia;

Ano 2009 meu genro me apresentou um livro grosso com inúmeras fotos e textos sobre os Crop Circles, e o documentário do Terje Toftenes, me dizendo que era extraordinário. Já tinha ouvido falar do fenômeno, mas antes de me aprofundar li em um jornal inglês que dois homens tinham confessado terem feitos os desenhos nos campos de trigo e nunca mais me interessei pelo assunto.

Querendo ser agradável ao Marco, folheei o livro e li algumas passagens, comecei a me interessar e fui assistir a serie de DVds com depoimentos de físicos, especialistas em geometria, biólogos, arquitetos e toda sorte de autores, fazendeiros da região e visitantes. A qualidade excepcional dos DVDs me manteve presa a tela por mais de 6 horas.

Inacreditável, simplesmente fantástico, e comecei a elaborar teorias sobre esse fenômeno baseada nos estudos que fiz durante 12 anos sobre o inconsciente coletivo e seu poder em manifestar fenômenos sincrônicos e acausais. Nunca me inclinei a acreditar na autoria de Ufos ou seres extra terrestres na tentativa de explicar fenômenos estranhos como esse. Não porque descarto vida ou inteligências extra terrenas, mas porque acredito que eles teem mais o que fazer do que se ocupar de nosso planeta azul, ou interferir em nossos pequenos assuntos de homens ainda tão bárbaros. Afinal se são supra inteligentes, devem ter coisas mais interessantes a fazer. Ou não???

Felizmente ambos os documentários que recomendo aqui, apenas citam levemente essa possível explicação, e preferem permanecer perguntando, investigando o mistério...

Comecei a pesquisar pela internet e entrei no Crop Circles Archives e pude ver na tela todos os que apareceram nos campos de todo o mundo desde 1990. Todos os grandes símbolos orientais, kabalisticos, herméticos e científicos estavam ali, menos algo sobre o I Ching, seus ideogramas ou hexagramas. A seqüência temporal ia sempre das formas mais simples para as super complexas hoje conhecidas e estudadas.

Como em um dos documentários visitantes relataram que quando estavam visitando o local, se perguntaram porque não parecia tal ou tal forma, (principalmente os que alugam aviões para terem uma melhor visão de todos eles durante o verão), e assim que o avião retornava ao local de aterrissagem, passando novamente pelos pontos já visitados, viram surgido do nada o desenho que desejaram no solo, manifestados nos poucos minutos de vôo.

Tive uma idéia lendo isso. Pensei em enviar uma mensagem para seja lá o que for que realiza esse fenômeno pedindo, que se realmente existissem, mostrassem uma forma ligada ao I Ching. Meditei, enviei a mensagem e logo me esqueci do pedido. Contudo de dois em dois dias checava os arquivos pela internet pois no ano de 2009 houve muitas formações bonitas e complexas, e qual não foi minha surpresa, ao ver o símbolo acima em um desses dias!!!

Foi bem fácil ver a forma do ideograma que representa o I Ching do camaleão estilizado e elegante com sua calda em esferas numéricas correspondendo a cosmologia chinesa!! Incrivel!! Logo depois surgiram uma serie inclusive uma forma que foi interpretada por um estudioso com um hexagrama com linha mutante e tudo o mais.

Até hoje me pergunto se o fato de ter colocado a cruz do Cruzeiro do Sul (a estrelinha Mimosa bem pequena em cima da cruz) sobre as antenas do camaleão não foi uma brincadeira inteligente para que eu soubesse que tinham atendido meu pedido?? Podem rir, pois eu ri muito ao notar esse detalhe.

Só estou contando essa historia agora, porque o Irv, meu amigo velhinho do outro lado do mundo, com 85 anos que ainda corre o mundo sem um tostão no bolso testando a generosidade divina, me enviou pelo correio esse documentário da Susan Taylor de presente, e durante muitos anos fomos colegas de estudo do I Ching na famosa lista de discussão Hexagram 8, hoje extinta.

Enviei para ele essa foto, e contei a historia. Senti imediatamente a vontade de compartilhar com vocês , que talvez queiram se divertir um pouco com essa inteligência amorosa e brincalhona, imaginando alguma forma e pedindo para que a reproduzam. Mas não se esqueçam de primeiro visitar os arquivos e ver todas elas para não desejarem algo que já tenha se manifestado.

Sugiro que enviem a forma para a lista caso tenham sucesso, e tentem interpretar o que receberam.

Para mim essa forma quis me revelar a essência das mudanças, e as anteninhas no camaleão com o Cruzeiro do Sul sobre essas antenas, uma mensagem ao povo do hemisfério sul, um pedido para nos mantermos antenados com a força Yin desse hemisfério porque ela é a saída para essa época yang e conturbada que estamos vivendo.



Junto as essa historia estou enviando um arquivo de imagem para aqueles que querem se inspirar, coloquem como tela em seus computadores.

Funciona, as antenas são eficientes e ativas!! Garanto! Boa conexão com o Cruzeiro do Sul para todos! Ely


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal