Universidade do minho



Baixar 11.98 Kb.
Encontro26.07.2016
Tamanho11.98 Kb.















































UNIVERSIDADE DO MINHO

Centro de Investigação em Psicologia

Anúncio para atribuição de Bolsa de Investigação

No âmbito do projecto POCI/PSI/58364/2004
Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma bolsa de investigação no âmbito do Projecto POCI/PSI/58364/2004, designado por “Produção Narrativa e Organização Neuroanatómica no Síndrome de Williams” co-financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia e pelo FEDER através do Programa Operacional Ciência e Inovação 2010, nas seguintes condições:

  1. Duração e Regime de Actividade: Duração de 8 meses, com início previsto para 1 de Março de 2007. As actividades serão desenvolvidas no Instituto de Educação e Psicologia, em regime de exclusividade, conforme regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT (http://www.fct.mces.pt/pt/apoios/formacao/ambitoprojectos).

  2. Objecto de Actividade e Orientação Científica: Realizar trabalhos de investigação na área da Neuropsicologia, especificamente, análise volumétrica de ressonâncias magnéticas estruturais, sob a orientação científica do Professor Doutor Óscar Gonçalves.

  3. Formação Académica: Licenciatura em Psicologia, com média final não inferior a 16 valores.

  4. Critérios de Avaliação: Mérito do candidato, considerando os parâmetros da formação académica, perfil curricular, experiência em investigação científica, experiência de trabalho clínico e/ou investigação no Síndrome de Williams e familiaridade com metodologias de análise de volumetria cerebral.

  5. Remuneração: Remuneração de acordo com a tabela de valores das Bolsas de Investigação no país atribuídas pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

  6. Legislação: A bolsa é atribuída ao abrigo do Estatuto do Bolseiro de Investigação designadamente a Lei nº 40/2004, de 18 de Agosto.

  7. Documentos de Candidatura: Curriculum Vitae e cópia do Certificado de Habilitações.

  8. Prazo de Recepção de Candidaturas: Todas as candidaturas deverão ser entregues ou enviadas pelo correio, entre os dias 15/01/07 e 30/01/07, no seguinte endereço:

Universidade do Minho

Centro de Investigação em Psicologia

A/c Professor Doutor Óscar Gonçalves

Campus de Gualtar



4710-057 Braga



União Europeia - FSE/FEDER


Governo da República Portuguesa








©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal