Universidade Federal de Campina Grande



Baixar 8.56 Kb.
Encontro20.07.2016
Tamanho8.56 Kb.


Universidade Federal de Campina Grande


Secretaria de Recursos Humanos – SRH
Requerimento de Aposentadoria
Ilmo. Secretário de Recursos Humanos da UFCG,

Eu,      , servidor(a) desta instituição, matrícula SIAPE       ocupante do cargo de      , com lotação no (a)      , venho solicitar minha APOSENTADORIA de acordo com a legislação vigente, na modalidade assinalada:


 Voluntária com proventos integrais

 Voluntária com proventos proporcionais

 Por invalidez permanente

 Recebi notificação de aposentadoria compulsória

Contar Licença Especial não gozada (em dobro)?  sim  não
* Em caso de dúvida sobre a modalidade de aposentadoria a que faz jus, solicite antes uma Contagem de Tempo de Contribuição (requerimento geral), ou consulte contagens já realizadas, em sua pasta funcional;

**Ao aproximar-se dos 70 anos de idade, todo servidor será notificado da iminência de aposentadoria compulsória. Poderá requerer, em tempo hábil, a modalidade voluntária, caso preencha os requisitos;

***Em caso de dúvida sobre a eficácia da contagem da Licença Especial não gozada, solicite antes uma “Contagem de Tempo de Contribuição” (requerimento geral), manifestando expressamente tal questão. Mas lembre-se, se a licença foi contada para a concessão de abono de permanência, automaticamente o será para a aposentadoria.
Em    de       de     
......................................................................................................

Assinatura do(a) requerente


     

Telefone p/ contato


Doc. necessária: Certidão de Tempo de Contribuição (anterior ao ingresso na UFPB/UFCG, se houver); RG. CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos (se houver); Último contracheque; Declaração da chefia imediata (de ciência do pedido de aposentadoria); Certidão da CPACE (acumulação ou não de cargos/empregos públicos); Certidão CPPRAD (que não responde processo administrativo disciplinar); Declaração da Biblioteca (de que não há pendência do servidor junto a mesma); Relatórios e Laudos Médicos (caso aposentadoria por invalidez).
Formulários anexos (SRH): Designação de beneficiário; Declaração de Bens e Valores (pode ser substituída pela última Declaração de Imposto de Renda).


©principo.org 2016
enviar mensagem

    Página principal